Artigo

Caminhos para um 2022 mais seguro digitalmente e com mais privacidade

Compartilhar
FacebookLinkedIn
Voltar

Nesta quinta-feira, 30.12, o Blog do Fausto Macedo (Estada?o) publicou artigo do nosso sócio Fabricio da Mota Alves, elaborado em conjunto com Rodrigo Badaró, ambos advogados e conselheiros titulares do Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade (CNPD). O texto discorre, em linhas gerais, sobre os caminhos para se alcançar um 2022 com mais privacidade, segurança e responsabilidade nos meios digitais.

 

Segundo os autores, “O conselho e seus integrantes precisam ser vistos como ferramentas a serviço da ANPD na construção de um Brasil mais seguro digitalmente e respeitador da privacidade de sua população.”. Além disso, complementa-se que “uma sociedade hiperconectada como a brasileira reclama, do poder público, comunicação social robusta e ativa, inclusive com campanhas nacionais patrocinadas não somente pela ANPD, mas especialmente pelo próprio governo federal.”.

 

Para ler o artigo na íntegra, acesse: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/caminhos-para-um-2022-mais-seguro-digitalmente-e-com-mais-privacidade/

Para ler na íntegra clique aqui

Relacionadas

Artigo

Crédito acumulado de ICMS e a reforma tributária (EC 132): A necessidade de uma transição justa para os contribuintes

CRISTIANO ARAUJO LUZES
Continue Lendo

Artigo

Análise pioneira sobre tributação de bens imóveis no contexto da reforma tributária

CRISTIANO ARAUJO LUZES
Continue Lendo

Artigo

Possibilidades e limites da regulamentação administrativa da Lei de Licitações e Contratos

VICTOR AMORIM
Continue Lendo