Notícia

Serur Advogados recebe três novos sócios

Compartilhar
FacebookLinkedIn
Voltar

O escritório Serur Advogados, que acaba de comemorar 20 anos de atuação nacional, anunciou a entrada de três novos sócios, num projeto de expansão da banca. Com isso, pretende fortalecer as áreas de Tributário e Contencioso Cível de Volume.

 

Em Tributário, coordenada pelo advogado Aristóteles de Queiroz Camara, a área comemora a entrada de Cristiano Araújo Luzes, Doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET). Em Contencioso Cível, foram promovidas a sócias Mariana Ferreira, advogada pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduada em Processo Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e Tenylle Pessoa Queiroga, graduada pela Universidade Católica de Pernambuco.

 

Segundo o sócio fundador Eduardo Serur, os profissionais reforçam o comprometimento do escritório com a excelência no atendimento e prestação de serviços aos clientes. ”É muito gratificante participar de mais um passo na expansão do escritório e com profissionais altamente qualificados, com os quais vamos compartilhar muitas experiências”, diz Serur.

 

 

 

SOBRE O SERUR ADVOGADOS

 

20 anos de atuação nacional e estratégica

 

A banca Serur Advogados iniciou sua atuação em 1988 em Recife (PE). Desde então, tornou-se não só um dos cinco maiores escritórios do Nordeste, mas uma banca de atuação nacional e abrangente, com atuação em diversos segmentos do Direito. Atualmente, possui unidades próprias em São Paulo (SP), Recife (PE) e João Pessoa (PB) e conta com uma rede de correspondentes em todo o território nacional.

 

O escritório possui uma equipe ampla e qualificada de advogados, com sólida formação acadêmica, e muitos dos quais atuam como professores em universidades. Está no DNA do escritório valorizar o trabalho em equipe, a atuação multidisciplinar e incentivar o contínuo aperfeiçoamento profissional e acadêmico dos seus profissionais.

 

 

 

Rení Tognoni – Analítica Comunicação

 

Assessoria do Serur Advogados

Relacionadas

Nota, Notícia

PGFN e RFB: Compensação com créditos hospitalares decorrentes de atendimentos prestados ao SUS e nova transação

ARISTÓTELES DE QUEIROZ CAMARA
Continue Lendo

Notícia, Reportagem

Julgamento do TST sobre gratuidade vai definir papel e raio de ação de sindicatos

EVELY CAVALCANTI DA SILVA
Continue Lendo

Nota, Notícia

Mais segurança na saída do contencioso: STJ afasta honorários na desistência de ação para adesão à transação

ARISTÓTELES DE QUEIROZ CAMARA
Continue Lendo