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Novos sócios | Brunno Vasconcelos e Paulo Lucena

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Temos o enorme prazer de anunciar a admissão dos advogados Brunno Vasconcelos e Paulo Lucena como sócios do Serur Advogados. Ambos possuem ampla experiência e chegam para reforçar a área do Contencioso Estratégico Cível e Empresarial.

“É uma honra poder integrar o quadro societário de um dos mais renomados escritórios de advocacia do país. A excelência profissional sempre foi uma marca inquestionável da nossa atuação e um dos meus objetivos é perpetuar a reputação e a credibilidade que o Serur angariou ao longo de mais de 25 anos de existência”, diz Brunno Vasconcelos, que coordenou a equipe do contencioso estratégico cível por cinco anos no segmento de energia. Formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco, Brunno diz que se sente pronto e entusiasmado para iniciar essa nova etapa no escritório como sócio.

Paulo Lucena também celebra o momento como novo sócio: “O desafio e a responsabilidade que vêm com a sociedade são grandes, mas maior é o entusiasmo de poder contribuir de outras formas com o fortalecimento do escritório. Temos um ambiente altamente colaborativo e estimulante e uma cultura consolidada de valorização de pessoas, o que é determinante para termos uma equipe qualificada e consistente no conhecimento dos negócios de nossos clientes, na compreensão de suas dificuldades e, por consequência, na entrega de ótimos resultados”, diz ele.

Formado na Universidade Federal de Pernambuco, com LLM em Direito Empresarial pela FGV e Mestrando em Direito pela UNICAP, Paulo conta com uma longa experiência no contencioso estratégico cível e empresarial, com atuação no setor bancário, recuperação judicial e litígios empresariais de alta complexidade.

Por fim, para Eduardo Serur, sócio fundador do escritório, a entrada dos dois é uma consequência do amadurecimento do modelo societário adotado pela banca: “Nossa estratégia considera importante a ampliação do número de sócios como elemento indutor do crescimento da base de clientes, do faturamento e da rentabilidade. Foi assim com os demais, temos certeza de que assim será com Brunno e Paulo”.

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