Notícia

Novo parceiro na área de Direito Administrativo e Regulatório

Compartilhar
FacebookLinkedIn
Voltar

Com grande satisfação, anunciamos que Victor Amorim é o mais novo parceiro do Serur Advogados. Amorim atuará no Escritório de Brasília, com a missão de reforçar a área de Direito Administrativo e Regulatório, especificamente nas temáticas de regulação e contratações públicas, fortalecendo nosso propósito de atendimento multidisciplinar de excelência.

Victor Amorim, autor de diversas obras em matéria de Licitações e Contratos Administrativos, é mestre em Direito Constitucional e doutorando em Constituição, Direito e Estado, além de professor de pós-graduação do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), do IDP e do Instituto Goiano de Direito (IGD).

Confira a cobertura da mídia sobre essa nova parceria no link: https://bit.ly/3ITbfVI

Para ler na íntegra clique aqui

Relacionadas

Informativo, Notícia

Perdas provisórias de créditos são definitivas após cinco anos

ARISTÓTELES DE QUEIROZ CAMARA
Continue Lendo

Informativo, Notícia

STJ definirá se JCP de exercícios anteriores podem ser deduzidos da base de cálculo de IRPJ e CSLL

Continue Lendo

Informativo, Notícia

Portaria PGFN nº 721 define diretrizes sobre a transação na cobrança de créditos judicializados de alto impacto econômico

ARISTÓTELES DE QUEIROZ CAMARA
Continue Lendo