Notícia

Fabricio da Mota Alves é nomeado Coordenador-adjunto do ONCiber

Compartilhar
FacebookLinkedIn
Voltar

Com atuação de destaque no direito digital, nosso sócio Fabricio da Mota Alves é nomeado Coordenador-adjunto do Observatório Nacional de Cibersegurança, Inteligência Artificial e Proteção de Dados (ONCiber), órgão vinculado ao Conselho Federal da OAB, que tem como missão promover estudos, debates e propor ações voltadas para os desafios e impactos jurídicos da transformação digital no Brasil.

Fabricio ocupará o cargo ao lado da Professora Laura Mendes, nomeada como Coordenadora do Observatório, fortalecendo ainda mais o compromisso da advocacia brasileira com temas essenciais como privacidade, proteção de dados, IA e cibersegurança.

Esse reconhecimento reforça a trajetória de liderança do nosso sócio nas discussões que definem os rumos do direito digital no país. Assim, seguimos atuando de forma protagonista na construção de soluções jurídicas inovadoras, alinhadas às transformações tecnológicas e à proteção dos direitos fundamentais no ambiente digital.

Relacionadas

Nota, Notícia

RFB desburocratiza a compensação de contribuições previdenciárias

ARISTÓTELES DE QUEIROZ CAMARA
Continue Lendo

Nota, Notícia

PGFN e RFB: Compensação com créditos hospitalares decorrentes de atendimentos prestados ao SUS e nova transação

ARISTÓTELES DE QUEIROZ CAMARA
Continue Lendo

Notícia, Reportagem

Julgamento do TST sobre gratuidade vai definir papel e raio de ação de sindicatos

EVELY CAVALCANTI DA SILVA
Continue Lendo