Notícia

Escritórios assessoram venda do Hospital Arthur Ramos, de Maceió

Compartilhar
FacebookLinkedIn
Voltar

Reportagens veiculadas no Movimento Econômico, Gazeta Web, Jornal Extra, Cada Minuto, Migalhas, Jornal das Alagoas e Conjur comentam sobre a aquisição integral do Hospital Arthur Ramos, de Maceió, pela Rede D’Or São Luiz, processo o qual foi assessorado pelo Serur, em parceria com o Gustavo Uchôa Advogados.

 

O Migalhas e Extra, ainda, destacaram o trecho de entrevista do nosso sócio Eduardo Serur, no qual explica que “o projeto foi realizado com o apoio da nossa equipe e da do escritório Gustavo Uchôa Advogados, que se envolveram em todas as etapas do projeto, como auditoria, estruturação financeira e tributária, revisão de documentos, elaboração de contrato de compra e venda e análise de mercado”.

 

No processo, representando o Hospital Arthur Ramos, pelo Serur participaram os sócios Eduardo Serur, Aristóteles Camara, Cristiano Luzes, João Loyo e o advogado Caio Azuirson. Pelo Gustavo Uchôa Advogados participou o seu sócio fundador, Gustavo Uchôa, e membros de sua equipe de advogados.

 

Para ler as reportagens na íntegra, acesse os links abaixo:

 

Movimento Econômico. 

 

Gazeta Web.

 

Jornal Extra.

 

Cada Minuto.

 

Migalhas.

 

Jornal das Alagoas.

 

Conjur.

 

Link Jurídico

 

Correio dos municipios

Relacionadas

Notícia

Regulação das criptomoedas gera polêmica

FELIPE VARELA CAON
Continue Lendo

Notícia

Alterações Portaria PGFN/ME n. 6757: ampliada permissão para aproveitamento de crédito de prejuízo fiscal e base negativa de CSLL

Continue Lendo

Notícia

Publicada nova Portaria PGFN/ME N. 6.757 para regulamentar a transação tributária no âmbito da PGFN

Continue Lendo