Eventos

A interação entre tribunais arbitrais e cortes estatais no Brasil

Compartilhar
FacebookLinkedIn
Voltar

Na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, a partir das 19h, o Serur Advogados irá promover um debate sobre “A interação entre tribunais arbitrais e cortes estatais no Brasil”, por ocasião da 2ª Conferência ICC para o Nordeste, organizada pela Câmara de Comércio Internacional (International Chamber of Commerce – ICC).

O debate será presencial, em Recife, e ocorrerá em formato de perguntas e respostas, levantando reflexões acerca do desenvolvimento da arbitragem e as situações em que se tensiona os limites entre a competência estatal e arbitral, no Brasil.

Os palestrantes serão João Luiz Lessa Neto, Sócio do da Fonte Advogados, e Maria Gabriela Silva Campos Ferreira, Sócia do Carneiro da Cunha Advogados. A moderação fica por conta de Anna-Katharina Scheffer da Silveira, Pesquisadora no MAMG Advogados. Ainda, o fechamento do evento contará com João Bosco Lee, Sócio do Lee, Taube & Gabardo Advogados.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Para participar, clique aqui.

Relacionadas

Eventos

Estaremos no maior evento da primeira comunidade de Legal Ops do Brasil

FELICIANO LYRA MOURA
Continue Lendo

Eventos

I Encontro Jurídico Intersistêmico das Cooperativas de Crédito

FABRICIO DA MOTA ALVES
Continue Lendo

Eventos, Notícia

Serur promove debate sobre a Reforma do Código Civil e seus impactos no Direito Empresarial

Continue Lendo