Eventos, Events

Sócio debate na Harvard Law School a experiência brasileira na regulação de IA

Share
FacebookLinkedIn
Back

Na última quinta-feira, dia 28 de março, nosso Sócio Coordenador de Direito Digital e Proteção de Dados, Fabricio da Mota Alves, teve a honra de participar de um debate na renomada Harvard Law School. O tema em destaque foi “Regulação de Inteligência Artificial ao Redor do Globo: a experiência brasileira”.

Junto às especialistas Veronica Deviá e Giovana Carneiro, Fabrício compartilhou pontos valiosos sobre o processo de construção e o conteúdo da proposta de regulação de inteligência artificial brasileira. Essa proposta é resultado do trabalho árduo da comissão de juristas, da qual Fabrício foi membro, sob a presidência do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva e a relatoria de Laura Schertel.

“Foi uma experiência enriquecedora poder contribuir com a conversa sobre esse processo tão complexo, desafiador e oportuno, nessa escola de direito tão renomada. Tivemos a oportunidade de debater e responder a questionamentos muito precisos e instigantes da audiência, além de provocações cirúrgicas da nossa anfitriã, Giovana. Foi, também, uma grande oportunidade para dar visibilidade ao trabalho tão excepcionalmente conduzido pelo Senador Eduardo Gomes e pelo presidente Rodrigo Pacheco no Congresso Nacional”, comenta Fabrício.

Related

Eventos

Sócio participa de debates estratégicos sobre IA e propriedade intelectual nos Estados Unidos

LUIZ FERNANDO BANDEIRA DE MELLO
SEE MORE

Eventos

Impactos da reforma tributária no setor de incorporação e construção civil

CRISTIANO ARAUJO LUZES
SEE MORE

Eventos

Domo Investor Day 2025

BRUNO MUZZI
SEE MORE