ARTIGO
Jota | Os desafios do marketing e do CRM frente à nova Lei de Proteção de Dados
Jota | Os desafios do marketing e do CRM frente à nova Lei de Proteção de Dados
01/07/2020

É certo que a Lei de Proteção de Dados (LGPD) traz novidades e suscita questionamentos aos profissionais de marketing, uma das áreas mais afetadas pela nova lei. O Customer Relationship Management (CRM) é um dos segmentos que merece atenção, pois importantíssimo em qualquer empresa, consiste num conjunto de práticas que têm por finalidade garantir um bom relacionamento com o cliente. Para tanto, geralmente, o CRM se baseia na oferta de um atendimento personalizado a cada perfil de cliente, a partir de dados e informações coletados, tais como time de futebol, artista ou cor favoritos.



Para ler na íntegra clique aqui
SÃO PAULO/SP
Alameda Santos, 2300 - Edf. Haddock Santos, Conj. 51
5º andar - Cerqueira César - São Paulo - SP - 01418-200
tel.: (11) 3081.4895
RECIFE/PE
Rua Sen. José Henrique, 224 - Emp. Alfred Nobel
11º andar - Ilha do Leite - Recife - PE - 50070-460
tel.: (81) 2119.0010 | fax: (81) 2119.0011
JOÃO PESSOA/PB
Av. João Machado, nº 553, sala 120 - Edf. Plaza Center
Centro - João Pessoa - PB - 58013-522
tel.: (83) 3241.9687