Este site não utiliza de cookies para coletar informações pessoais ou de navegação.
ACEITAR
ARTIGO
Jota | Os desafios do marketing e do CRM frente à nova Lei de Proteção de Dados
Jota | Os desafios do marketing e do CRM frente à nova Lei de Proteção de Dados
01/07/2020

É certo que a Lei de Proteção de Dados (LGPD) traz novidades e suscita questionamentos aos profissionais de marketing, uma das áreas mais afetadas pela nova lei. O Customer Relationship Management (CRM) é um dos segmentos que merece atenção, pois importantíssimo em qualquer empresa, consiste num conjunto de práticas que têm por finalidade garantir um bom relacionamento com o cliente. Para tanto, geralmente, o CRM se baseia na oferta de um atendimento personalizado a cada perfil de cliente, a partir de dados e informações coletados, tais como time de futebol, artista ou cor favoritos.



Para ler na íntegra clique aqui
SÃO PAULO/SP
Al. Santos, 2300, 5º andar, Conj. 51
Edf. Haddock Santos
Cerqueira César | 01418-200
tel.: (11)3081.4895
RECIFE/PE
Rua Sen. José Henrique, 224, 11º andar
Emp. Alfred Nobel
Ilha do Leite | 50070-460
tel.: (81)2119.0010
BRASÍLIA/DF
Setor Bancário Sul, Quadra 2, Blc E, 8º andar
Edf. Prime
Asa Sul | 70070-120
tel.: (61)3044.1660
JOÃO PESSOA/PB
Av. João Machado, 553, sala 120
Edf. Plaza Center
Centro de João Pessoa | 58013-522
tel.: (83)3241.9687